domingo, 29 de maio de 2011

Essa definitivamente eu não consegui fazer!
A atividade proposta era tirar uma foto com fusão intencional, ou seja a câmera capta antes a imagem antes que ela termine. É como se você fosse cumprimentar uma pessoa e ao invés disso aparece na foto como se os dois ( vc e o outro ser) fossem se beijar.
É... fusão nas minhas fotos só acontecem sem querer, porque quando eu quis ela não aconteceu.
Vamos ao resultado.
Tentei simular como se minha irmã estivesse segurando algo muito pesado!

Um comentário:

  1. O estudo sobre fotografia foi bem desenvolvido, só senti falta de alguns títulos para determinar logo do que o post se tratava. A maioria dos resultados foram positivos, a não ser pelo de fusão, que eu entendo, é bem complicado de conseguir mesmo. Destaque para a atividade de legendas, que ficou muito interessante.
    Para uma pessoa leiga, os termos técnicos de composição não dizem nada.
    No mais, ficou tudo bem entendido, parabéns!

    ResponderExcluir